Definitivamente "Rainha do Lar". Me chamo Mariza, sou mãe, mulher, amiga, profissional da área de Recursos Humanos e Psicanálise , serva de Deus! Estou casada há 21 anos com Sérgio , somos pais de TRÊS lindas e abençoadas crianças , Gabriel, Vinícius e Clara ! Como não tinhamos tido filhos biológicos, recebemos dois presentes de Deus através da adoção, Gabriel e Viny. Os meninos chegaram recém nascidos para nossa alegria e se tornaram os "homens da minha vida". A pouco tempo recebemos a notícia que estavámos LIGEIRAMENTE GRÁVIDOS e logo chegou Clara, para completar nossa família! Clara foi o GRANDE MILAGRE do Senhor em nossas vidas, amada, desejada e muito esperada! Nesse espaço quero compartilhar um pouco de minha vida, as maravilhas da maternidade e dividir com vocês parte do meu "Universo Feminino". 2015 - Ano de Daniel - O melhor ano da história da minha vida ! Companheiro de todas horas. O homem que escolhi para ser marido e pai dos meus filhos. Gabriel tem 18 anos, é um gato, simpático, extrovertido e adora mimar a mãe, ficou feliz da vida com a notícia que teria mais uma irmãzinha! Viny tem 11 anos, é lindo, carinhoso, também enche a mamãe de mimos, só que é mais reservado, como o pai, também ficou empolagadíssimo com a chegada da irmã! São grudadinhos! Ela é linda,perfeita e saudável e já tem CINCO ANINHOS. A CLARINHA é mais do que sonhamos! Deus é fiel!! Foram 16 anos de luta, força , Fé e Esperança ! Minha família é herança do Senhor ! |
domingo, 25 de outubro de 2015 Toda perda reflete algum ganho Isso é muito real quando observamos as nossas lutas de forma espiritual. Nesses dias tão difíceis , consegui enxergar mundos paralelos e fazer algumas pontuações ;
Pessoas que estão doentes dentro de um hospital, familiares sofrendo , e lá fora pessoas vivendo de forma tão comum sem ao menos dar valor ao que tem , outras ainda reclamando de coisas insignificantes e sem menor importância!
Uns lutando pela vida , valorizando o que tem fora daquele leito e outros aqui fora que nem pensa na possibilidade de qualquer hora ou quando menos se esperar estar lá , dentro de um hospital. Posso citar também sobre amor e admiração!
Dentro do meu lar esses itens aumentaram em cem por cento!
Percebi que na hora da luta também tenho alguém (além de Deus) que segura minha mão e enfrenta tudo ao meu lado , cuidando de mim com todo carinho e amor.
Sérgio , meu marido foi quem resolveu junto com minha irmã tudo o que precisava !
Vendo minha incapacidade tomou frente a situação e fez minha vez.
Se preocupou com cada detalhe e fez tudo como se fosse com a mãe dele. Gabriel também ficou o tempo todo ao lado da vovó, acariciando , conversando e se despedindo de forma amorosa e carinhosa. Eles cuidaram e continuam cuidando de mim com toda dedicação e isso tem me ajudado a levantar e prosseguir . As conversas que tenho tido com Vinícius, com Clara de forma maternal e lúdica tem feito também com que eu analise a situação no "lugar de mãe" e não de filha. E o mais impressionante é a forma com que Deus tem colocado fatos , pessoas e acontecimentos para me trazer alívio e conforto . Realmente é difícil ter fé quando não se vive o que gostaria de estar vivendo.
Acreditar que aconteceu o melhor mesmo não sendo sua vontade também é bem complicadinho.
Recebo e recebi muitas palavras de vitória e vida!
Hoje acredito que a vitória não foi a da carne e sim a do espírito , e que a vida não foi a passageira e sim a "vida eterna"!
Do jeito que minha mãe estava poderia ate voltar para casa , mas provavelmente cheia de sequelas , problemas e coisas que a deixariam triste e infeliz . Tenho recebido a cada dia algo novo que me fortalece e me faz subir mais um degrau da escada da vida. O Amor e Fé continuam dentro do meu coração e também a esperança que o melhor está por vir, até porque o melhor será um dia nos reencontrarmos e vivermos juntas por toda eternidade !
Essa foto foi quando homenageei minha lindona no meu aniversário dando a ela a primeira rosa e falando de sua importância na minha vida !
E esse sorrisão com sua gargalhada será o que terei de lembrança na minha memória
Te amo e estou sentindo muitoooooooooo sua falta!
Beijos
Até
postado às 07:59 por:
|