Definitivamente "Rainha do Lar". Me chamo Mariza, sou mãe, mulher, amiga, profissional da área de Recursos Humanos e Psicanálise , serva de Deus! Estou casada há 21 anos com Sérgio , somos pais de TRÊS lindas e abençoadas crianças , Gabriel, Vinícius e Clara ! Como não tinhamos tido filhos biológicos, recebemos dois presentes de Deus através da adoção, Gabriel e Viny. Os meninos chegaram recém nascidos para nossa alegria e se tornaram os "homens da minha vida". A pouco tempo recebemos a notícia que estavámos LIGEIRAMENTE GRÁVIDOS e logo chegou Clara, para completar nossa família! Clara foi o GRANDE MILAGRE do Senhor em nossas vidas, amada, desejada e muito esperada! Nesse espaço quero compartilhar um pouco de minha vida, as maravilhas da maternidade e dividir com vocês parte do meu "Universo Feminino". 2015 - Ano de Daniel - O melhor ano da história da minha vida ! Companheiro de todas horas. O homem que escolhi para ser marido e pai dos meus filhos. Gabriel tem 18 anos, é um gato, simpático, extrovertido e adora mimar a mãe, ficou feliz da vida com a notícia que teria mais uma irmãzinha! Viny tem 11 anos, é lindo, carinhoso, também enche a mamãe de mimos, só que é mais reservado, como o pai, também ficou empolagadíssimo com a chegada da irmã! São grudadinhos! Ela é linda,perfeita e saudável e já tem CINCO ANINHOS. A CLARINHA é mais do que sonhamos! Deus é fiel!! Foram 16 anos de luta, força , Fé e Esperança ! Minha família é herança do Senhor ! |
sábado, 25 de maio de 2013
A MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA DE ADOÇÃO
Eu, Mariza mãe do coração do Gabriel venho contar meu relato!
Gabriel é filho de minha irmã Simone, que engravidou com 17 anos , depois de um namoro de alguns meses.
O relacionamento acabou não dando certo , eu que acabei curtindo a gravidez, escolhendo inclusive o nome dele.
Ia no ultrassom, passava a mão na barriga dela, conversava com o bebê, e na época como tinhamos apenas dois anos de casados, eu ainda não estava na fase MALUCA de querer um filho, até queria , mas ainda estava no estágio NORMAL. rs
Onde íamos levavamos a Simone junto, realmente eu curti tudo, até o enxoval e as lembrancinha eu fiz.
Gabriel nasceu, Simone tentou voltar com o pai dele, mas também não deu certo, talvez por serem jovens demais ( os dois tinham a mesma idade).
Eu que fui avisar sobre o nascimento do Gabriel para a família do pai dele.
Minha irmã logo depois teve depressão pós parto, o relacionamento dela com o pai do Gabriel era de indas e vindas sem fim , e eu me aproximava cada vez mais do bebê, sempre ia a casa da minha mãe e acabava trazendo Gabriel para minha casa.
Participamos de toda sua vida, inclusive somos padrinhos de batismo dele!!! rs
Fizemos as festinhas de aniversário, estávamos juntos dele nos seus primeiros passos, suas primeiras palavras, nas festas da escola, em tudo!!!!
Ele era nosso sobrinho/filho!!! rsrs
Minha irmã de um lado , o pai biológico do outro, ambos imaturo para assumir uma situação, e isso com certeza deixou a cabecinha do Gabriel confusa.
Mas , nada que muito Amor não resolvesse.
Foi nessa época que comecei a tentar os mirabulantes tratamentos para engravidar, pois ficava insegura com Gabriel, pela minha irmã, pela situação, enfim...
Nunca quis tirar filho de ninguém, mas logicamente que acabei fazendo o papel de mãe, simplesmente por AMOR!
Como Deus sempre está diante de todas situações de minha vida, o tempo foi passando e tudo foi se encaixando.
Gabriel acabou mesmo ficando por aqui de vez , me chama de Mãe e o Sérgio de Pai,também tem tido convívio com seu pai biolólogico, de 15 em 15 dias ele o visita, e minha irmã ele vê quando quer (ela morou fora durante muito tempo) mas agora mora próximo de nós.
Gabriel é super bem resolvido com toda essa situação, nunca escondi NADA dele, temos sua guarda definitiva e confiamos naquilo que damos , nosso mais puro AMOR!
Vc pode me perguntar, e ele, o que ele sente ????
Bem, um dia se ele quiser falar ele fala , aqui só estou colocando o que OS MEUS SENTIMENTOS nessa história toda, afinal essa história é a MINHA, a dele ,vamos deixar que ele próprio monte de acordo com seus sentimentos!
Mas uma certeza nós temos, o AMOR É RECÍPROCO!
Acho que para o Sérgio na época talvez tenha sido mais complicado (mesmo ele nunca dizendo nada a respeito) , para mim, Sérgio tem muito mais mérito que eu nessa adoção, até porque , ele poderia muito bem ter tido outra reação ou dito :
Olha aqui Mariza, sua irmã engravida e agora eu que vou criar o filho dela?
Mas não, ele nunca falou absolutamente NADA, assumiu Gabriel e pronto!!!!
O fato de ainda não ter tido nosso filho na época, nada tinha a ver com situação, acredito que qualquer irmã no meu lugar faria o mesmo, afinal os designios de Deus acabam acontecendo naturalmente, não precisamos forçar nada!!!!
E se eu ou Sérgio quisessemos adotar ( já que ele não tem laços sanguíneos com Gabriel) poderíamos adotar um , dois, três, até dez filhos, mas quem estava ali conosco era Gabriel, ele precisava do nosso apoio, e nada mais correto que estarmos ao lado dele.
Acredito que se fossemos egoístas, simplesmente partiríamos para outros tratamentos naquele momento, ou por uma adoção fora da família , sendo inclusive mais segura para nós, mas eu tomei a decisão de ficar ao lado do meu menino e nunca me arrependi disso !
Passei sim por muita insegurança, medo de perdê-lo, ouvi absurdos, e esses absurdos vieram de todos os lados:
- da MINHA família , da família do pai biológico do Gabriel, da família do meu marido, enfim, todo mundo achou a grande errada da história:
EU, ou seja :
- a mulher que não pode ter filhos e se aproveita da situação
- ou quem sabe , a mulher que é uma trouxa, que enquanto a irmã fica passeando ela fica cuidando do filho dela, substituindo o que ela não pode ter
- ou será que a mulher que quer roubar o filho da irmã, a coitada estéril e oportunista
- ou pior, a mulher que traz para casa o filho da irmã , para o tonto do Sérgio criar...
E esses foram "um dos" singelos adjetivos colocados a minha pessoa....
Me tratavam como uma aleijada em busca de uma cadeira de rodas ou muleta para se apoiar, ninguém levava em conta meus sentimentos, a minha insegurança, a minha dor, a não ser Deus, que sabia exatamente o que se passava em meu coração.
E claro, o "homem da minha vida", o meu marido, que NUNCA deixou de estar ao meu lado, por isso repito sempre , Sérgio é o MEU GRANDE , ÚNICO E ETERNO AMOR !!!!!
Mais uma vez Deus agiu , me fez levantar, olhar para frente, ignorar tudo e todos e seguir fazendo aquilo que meu coração mandava, e assim foi e é até hoje.
E tem mais, Deus na sua infinita bondade cicatrizou aquela ferida, me deu mais um filho ( Viny) abençoado , me fez ver a vida com um brilho especial.
Hoje sou outra Mariza, uma Mariza curada , que não se importa com que acham, com o que pensam, com o que falam, eu simplesmente VIVO INTENSAMENTE as bençãos que Deus me deu, que aliás, foram muitas!!!!
Tenho um relacionamento super bom com minha irmã, que inclusive teve outra filha e graças a Deus cuida dela , digo que hoje sim ela é a mãe da Isabela.
Não a julgo , e também não aceito pessoas que julguem qualquer mãe que dá um filho, ou que deixa para adoção, até porque, acho isso muito mais digno do que jogar na lata do lixo, não cuidar, fazer um aborto, matar , mal tratar, enfim.
Quem somos nós para julgar as pessoas????
Se não fosse elas, eu não teria realizado meu sonho de ser Mãe!!!!
Já com o pai do Gabriel , o relacionamento nem é bom nem ruim, digamos que é neutro, se Gabriel fica feliz de ir lá, para mim isso que importa, pois o que eu quero para meu filho é que ELE SEJA FELIZ!!!!
Se eu precisar abrir mão de meu orgulho por ele , faço isso e muito mais, aliás pelo Gabriel eu faço tudo mesmooooooooooooooooooo.
Eu NUNCAAAA desisti dele, nunca desisti de estar com ele, para mim não importava o que achavam ou acham a meu respeito, eu só me importo sobre o que Deus pensa de mim , somente Ele sabe o que se passa aqui dentro, SÓ ELE!!!!
Por isso acredito fielmente no texto principal desse blog ; Deleita-te no Senhor e Ele te dará aquilo que deseja seu coração!
Se hoje tenho tudo isso, simplesmente é porque esse foi o real desejo de meu coração!
Meu bebê Gabriel
Meu rapaz Gabriel
Minha frase hoje (como já dizia o rei Roberto Carlos) :
Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi!!!
postado às 00:30 por:
MINHA SEGUNDA HISTÓRIA DE ADOÇÃO
Chegada do Vinícius....
Fquei sabendo de uma grávida que iria doar seu bebê, como sou um pouco sonhadora, já me imaginei com a bebê nos braços , tanto que resolvi fazer o enxolval.
Era uma menina, nasceria em janeiro e estava tudo certo para que a mãe fizesse a adoção consensual ( totalmente legal) e eu viesse embora com meu baby.
Fiz TUDO, leia-se novamente ; TUDO, TUDO TUDO!!!!!! O enxolval, o quarto, bonecas, tudo pink e verde, desde tapete de flor, cortina, TUDOOOOOOOOOOOO, até plaquinha com o nome dela na porta. rsrs
Sérgio um dia chega do trabalho e olha a porta do quarto com uma plaquinha escrito : Maria Clara!!!!
Vira pra mim e diz: Quem é Maria Clara????? kkkkkkkkkkkkkkk
Uai, é sua filha Sérgio!!!!!!
Que filha Mariza?????
A filha que vai nascer em breve!!!!
Bom, como ele já havia esgotado seu repertório "deixa disso", resolveu fingir que estava tudo bem!!!!
O pior de tudo eram parentes e amigas, que simplesmente me olhavam com cara de dó, do tipo :
Coitada, pirou de vez!!!!!! Que dó dela, tá obssessiva por isso!!!!
Quer saber, nem dava bola!!! Dane-se todo mundo, eu tava bem, tava esperando minha bebê e queria curtir tudo que tinha direito. rsrs
Resumindo, nasceu a bebê e eu fui viajar somente 13 horas de carro, passei noite na estrada com chuva, neblina, sol, enfim, tudo que vc possa imaginar.
Meu pai foi junto, Sérgio não, alias ele achava tudo isso loucura demais!!!! rsr
Chegamos lá, nasceu a bebê, vi ela pelo vidro do berçario, achei uma gracinha, liguei pro Sérgio , contei que já tinha visto a bebê e blabla.
Quinze minutos antes da alta, a mãe disse ; Resolvi ficar com ela!!!!!!
Bom, fazer o que né, não queria tirar filho de ninguém, queria apenas ser mãe de um bebê que alguém não quisesse.
Voltei para casa com tudo ROSA, roupa, bolsa, bebê conforto, TUDOOOOOOOOOOOO!!!!! Saí da cidade em prantos!!!
No meio do caminho que lembrei do Sérgio, parei num posto e liguei e disse: To indo embora Sérgio , ela não me deu o bebê e desabei !!!
Sérgio nervoso, sabendo que eu tava do outro lado do mundo e chorando e tal, mas tudo bem, faz parte do meu show!!!! rs
Cheguei em casa , vi o quartinho dela, tudo ali prontinho , e eu???? Sem bebê!!!! Fui ensacando tudo, guardando , parecia que tava enterrando um sonho.
Mas , como sempre Deus é maravilhoso em minha vida, vejo que ele estava apenas prorrogando minha felicidade.
Um mês se passou e certo dia a noite eu muito triste e chorona, com cólicas , resolvi ligar para uma pessoa que me confortava, mas eram 11 horas da noite e Sérgio não me deixou ligar.
Diante disso, só me restava orar, orar e orar.
Deitei na cama, olhei para o céu e disse :
Senhor, tem alguma coisa contra mim????? Que eu fiz???? Porque não consigo engravidar, agora também não consigo adotar, O QUE O SENHOR QUER DE MIM??????
Terminei minha oração e dormi chorando!!!!
Pela manhã ao acordar, liguei para ela de novo, para Bel , ela atende e me diz:
Puxa MAriza pensei em você ontem a noite e ia te ligar, mas era muito tarde, umas 11 da noite e achei chato.
Meu coraçãooooooooooo GELOU, palpitou, quase saiu pela boca !!!!
Ela continua :
Pedi tanto a Deus que me enviasse um casal para um garotinho que nasceu ontem, uma pessoa desistiu de adotá-lo, até pensei em você e Sérgio, mas como sei que você tem tudo pronto para uma menina, não liguei, porque é um MENINO!!!!!
Eu, fiquei simplesmente pasme, com coração acelerado, como se ela tivesse ouvido minha oração da noite anterior e como se alguém me dissesse, É SEU FILHO MARIZA, É O SEU FILHO!!!
Diante disse eu apenas falei :
É meu Bel, ele é MEU, o meu bebê!!!!!!
Ela ainda reforçou:
Mas é um menino, vc não queria uma menina???
Não Bel, eu quero ser mãe, ele é O MEU FILHO, aquele que eu espero a tanto tempo !!!!
RESUMINDO
Aquela correria, liguei para o Sérgio e já disse, vamos viajar JÁAAAAA!!!! rsrs
E ele :
Mariza, não acredito, TUDO DE NOVO, pelo amor de Deus, não tem um mês que você passou por isso, de novo nãoooooooooooooooooooo.
Eu
Mas Sérgio agora é ele, agora é nosso filho sim.
Sérgio
Como assim, ele?????
Eu
É menino Sérgio, nosso bebê é menino!!!!!!
Ele
Bem, então vamos!!!!!!
Por isso que sempre digo, quando é para ser É E PONTO!!!!!
Sérgio foi todo animado, viajamos umas 10 horas, foi tudo abençoado, desde a viagem, o hotel, as pessoas que nos ajudaram lá , em tudooooooooooooooooooooo!!!!
Foi uma noite cansativa, mas pela manhã chegou nosso sonho :
- Ele chegou até nós , todo enroladinho numa manta branca, e quando o peguei nos braços, pensei:
Finalmente, CHEGOU MEU BEBÊ!!!!!
Choramos (eu e Sérgio) olhando para ele, e então voltamos embora com nosso filho!!!!!
Hoje quando olho para trás, vejo minha vida como um quebra cabeças, que foi sendo montado conforme a vontade de Deus .
Gabriel teve uma história diferente, mas também de amor, mas como ele faz parte da família, chegou aos poucos e foi ficando, foi totalmente diferente da história do Vinícius.
Hoje digo que Gabriel foi a "benção da preparação" , para o que Deus reservaria para nós alguns anos depois!!!!!
Para quem espera....
Depois de inseminações, tratamentos, frustração (com adoção que não deu certo) , no momento de Deus, realizamos mais um grande sonho!!!!
Tudo na vida tem um porquê!!!!! Acredite!!!!! Temos que acreditar, confiar e fazer nossa parte, na hora certa as coisas acontecem!!!
Imaginem que , fui descobrir a algum tempo atrás ( um ano mais ou menos) a real causa da não vinda de nosso baby biológico.
Fico pensando que talvez se eu tivesse tido um bebê no início de meu casamento (como manda o figurino), eu não seria quem sou hoje, não seria essa Mariza, não teria vivido o que vivi, não teria minhas bençãos Gabriel e Vinícius , não teria participado de mais de 100 história de AMOR ( encontros de Pais e Filhos) e principalmente:
Não me sentiria tão perto de Deus como sinto!!!! Realmente posso afirmar com todas letras que :
Confie no Senhor, mesmo que em alguns momentos Ele pareça não existir , acreditem : Deus está conosco SEMPRE!!!!!!
postado às 00:30 por:
sexta-feira, 24 de maio de 2013
TEMOS CINCO HISTÓRIAS DE ADOÇÃO QUE TERMINAM HOJE , POIS AMANHÃ ENCERRAREI COM A HISTÓRIA DOS MEUS MENINOS...
Leia e se emocione com lindas histórias de AMOR!
postado às 08:53 por:
MAIS UMA HISTÓRIA DE ADOÇÃO
Relato Déia Ortiz
(mãe do coração João Pedro de 06 anos, e biológica da Rafaella 04 anos e Manuella 11 meses)
A minha maior realização é a de ser mãe com toda certeza e isso se tornou concreto para mim em outubro de 08, foi o dia que segurei meu bebezinho nos braços com 2 dias de vida, assim que saiu do hospital, há 3.000 km da cidade onde moro.
Aquele dia foi um dia incrível, e mais mágico que eu poderia ter vivido.
Tudo começou quando conheci o grupo panelinha do coração, tive o prazer de conversar com a Mariza e expor a minha enorme vontade de ser mãe. Mariza me apresentou a Michele, mãe da linda Bia que mora no Rio de Janeiro, passamos a nos falar sempre e foi a Michele a minha querida cegonha, uma pessoa que chegou e iluminou a minha vida com sua amizade.
Michelle me falou de uma bio que estava em Fortaleza e que não poderia ficar com o bebê, me apresentou a Renata que mora em Fortaleza e foi através da Renata que pude acompanhar a gestação do meu pequeno príncipe.
Eu passei a acompanhar a sua gestação quando a biológica estava provavelmente em torno de 7 meses, ela havia feito apenas 1 consulta de pré natal apenas.
Eu não tive medo de acreditar, eu me lancei, eu tinha certeza que era o meu filho e que Deus estava no controle de todas as coisas.
O grande dia chegou e me ligaram de Fortaleza dizendo: seu filho nasceu, eu me lembro direitinho desse dia, eu chorava de emoção, comprei uma passagem para o outro dia e me mandei ai encontro do meu amor. Papai chegou 2 dias depois, mais babão que nunca.
Chegando lá fiquei na casa da Renata, um anjo na minha vida, que me acolheu, sem nem ao menos saber quem eu era, abriu as portas de sua casa e esteve comigo em todos os momentos que eu precisei, foi comigo até o hospital, pegou meu filho e me entregou nos braços, chorou comigo o caminho inteiro, eu olhava pra ele e chorava, parecia um sonho, um serzinho tão pequenininho, tão indefeso, com um macacãozinho branco, emprestado, pq nem roupinha ele tinha, era o bebê mais lindo que eu já tinha visto, fiquei em estado de graça.
Alguns dias depois levamos bio ao Fórum, legalizamos os papeis direitinho e quando tudo estava correto, embarcamos rumo ao nosso lar , que nos esperava com todo amor. A família nos acolheu com todo amor, a felicidade era demais pra todo mundo.
E desde daquele dia, minha vida nunca mais teve dias tristes que um sorriso dele não curasse, hoje está um mocinho lindo de 6 anos, meu companheiro, o príncipe da casa, já está no primeiro ano, sendo alfabetizado, escrevendo cartinhas dizendo eu te amo mamãe.
Hoje a família cresceu, temos 2 princesas que vieram para completar a família, Rafaella e a Manuella e são a paixão do irmão.
Somos felizes, a casa está sempre bagunçada, brinquedos espalhados por todos os lados, gritos, risadas, brigas, abraços, beijos, tudo que me faz uma mulher feliz e realizada.
Não existe uma fórmula para a maternidade, existe um desejo de ser mãe e um amor que não cabe no peito, um amor que chega doer.
Foi isso que eu sonhei pra minha vida e realizei.
Meu pequeno assim que chegou
Hoje minhas riquezas
Ser Mãe é demais!
Beijos
Até
Frase do dia : Filhos são herança do Senhor!
postado às 01:00 por:
MAIS UMA HISTÓRIA DE ADOÇÃO
Relato de Larissa , mãe da Beatriz e do Victor
Sempre quis ser mãe e quando casei, já pensei em engravidar, afinal, para completar a alegria da minha casa, nos faltavam filhos.
Como não veio naturalmente,, resolvemos fazer inseminação, e o resultado foram 3 ICSIs, que resultou em 1 gravidez, mas infelizmente perdi naturalmente no segundo mês. Porém a minha vontade de ser mãe era maior do que a de gerar um filho em meu ventre.
Partimos para a adoção e como tudo acontece no momento certo, a nossa filha Beatriz chegou exatamente na mesma semana que nosso filho biológico chegaria. E 1 ano e 11 meses depois chegou o Victor, também filho do coração. Minha alegria é constante, pois agora sou feliz por completo.
Embora lembre de querer muito, não consigo lembrar do sofrimento, parece que tudo se dissipou. Tive muita sorte, quando parti pra adoção, as coisas aconteceram de forma rápida e tranquila. E a espera do segundo filho é sempre mais leve do que a do primeiro, e tão logo decidimos, aconteceu novamente Hoje, lamento ter perdido tanto tempo em tratamento.
Acho que nasci para ser mãe deles, simples assim!
Mais bebêzinhos
Hoje , mais lindos que nunca!
Mais uma história feliz!
Beijos
Até
Frase do dia : Maternidade é uma escolha!
postado às 00:30 por:
MAIS UMA HISTÓRIA DE ADOÇÃO
Relato de Patrícia , mãe do coração Da Vitória e grávida do coração , a espera da Isabela...
Depois de 8 anos de tratamento para
engravidar, não aceitei minha condição em não poder gerar uma criança e
acreditando que a maternidade não está necessariamente ligada a uma gravidez
biológica, decidimos que seríamos pais do coração, pois estávamos repletos de
amor e isso era o que importava.
Nossa história teve início em
16/06/2008, com um email despretensioso de uma grande amiga, me comunicando
sobre uma bio que doaria um bebê, (muito longe de casa) e perguntando se eu
tinha interesse.
Essa amiga tinha esperança que eu topasse e embarcasse nesta
história, mais sabia de meu perfil ultra fechado.
Tenho que ser sincera e confesso que
a princípio não me animei muito, muitas dúvidas preenchiam minha cabeça, o
perfil, a saúde do BB (a bio não fez pré-natal), a distância, o dinheiro, eram
tantas coisas que me perdi dentro de mim mesma, minha cabeça estava me deixando
louca, pedi ajuda a Deus, pedi que Ele me guiasse, se esse bebê fosse o meu,
que Ele fosse abrindo meu caminho até minha felicidade, pois também tive muitas
outras oportunidades que não deram certo.
Com fé e tranqüilidade esperei.
No dia 15/9 acordei com um
pressentimento que logo teria que viajar, mais como?? Deixei Deus tomar conta e
apesar da ansiedade me sentia segura.
No dia 16/09/2008 seguindo minha intuição,
liguei para a bio e soube do nascimento de minha filha, minha VITÓRIA tinha
nascido no dia 14/9, com 3Kg. e 47 cm.
Confirmei se essa era mesmo a vontade da
bio, e ela confirmou positivamente. Corri ligar para meu marido que tinha
certeza que seríamos pais de uma menina e lhe dei a notícia do nascimento de
nossa princesa, essa foi uma das noites mais longas da minha vida rsssssssssss.
Na manhã seguinte (17/9), comprei
minha passagem, aceitei as coisas no trabalho e no final do dia recebi uma foto
da minha princesinha, tão linda, aquela menina tão pequenina, tão frágil, era a
minha VITÓRIA, estava muito longe, mais de 3000Km, mais e daí? e o perfil?
Nem pensei nisso, ele simplesmente caiu por terra, assim como já tinha acontecido
com várias amigas do “Panelinha”, queria buscar minha filha, pegá-la no colo, sentir
seu cheirinho, beijá-la.
No dia 18 embarquei sozinha, rumo à
minha realização, a despedida no aeroporto foi uma emoção a parte, o maridão
ficou com lágrimas nos olhos por me ver partindo e dizendo à ele que voltaria
com nossa filha. (Ele não pode ir por causa do trabalho).
Foi a primeira vez
que nos separamos para uma viagem em 14 anos juntos e eu com um nó na garganta
embarquei, com a certeza que já era mãe e tinha que ficar forte para não deixar
minha filha cair de meus braços, tamanha tremedeira.
Meu vôo foi tranqüilo (graças a Deus)
desembarquei na capital do Estado às 21:50, ainda no aeroporto consegui um
hotel para passar a noite (a segunda noite mais longa) !!!
As 6 da manhã do dia seguinte estava
a caminho da Rodoviária, embarquei as 8 Hs para encarar mais 350 Km até a
cidade onde minha boneca me esperava.
Logo na primeira das 8 paradas pude
ver o que me esperava, uma longa e desgastante viagem, ônibus precário, a cada
parada me via num filme, terra seca, sertão, gado magro, nada de conforto, tudo
simples e precário, parecia que eu estava em outro país !!
A realidade no
sertão nordestino é triste.
Depois de 7 horas cheguei, a ansiedade
tomou conta de mim, assim que peguei minha mala (cheia de roupas da Vitória e
poucas minhas rssss) liguei pro meu contato que me esperava com ela nos braços.
Quanta emoção permeou aquele encontro
de almas, foi imensurável o amor que transbordou no instante que olhei aqueles
olhinhos pretinhos e brilhantes eu chorando e ela me olhando e sorrindo, minha
filha tão esperada, meu Deus quanta emoção, quanta perfeição !!!
Fiquei 10 dias na cidade aguardando
os trâmites legais e voltei para casa no dia do meu mais feliz aniversário,
pois estava com meu maior presente nos braços.
No dia em que ela completava 2 anos,
recebi um email da advogada comunicando o deferimento da adoção pelo juiz e
informando sobre a nova certidão de nascimento, outra emoção, nossa filha era
nossa de fato e de direito.
Hoje ela é a razão de nossas vidas,
nossa felicidade, é quem colore nosso viver e por isso tudo, estamos aguardando
novamente a visita da cegonha, com o coração repleto de amor e ela está
ansiosa, esperando a Marina chegar!
Vai demorar mãe? Não sei filha, Deus é quem sabe, é só
esperar!
Nossa família
Minha boneca
Lindas!!!
Beijos
Até
Frase do dia : Deus realiza todos os desejos de nosso coração!
postado às 00:30 por:
|