Definitivamente "Rainha do Lar". Me chamo Mariza, sou mãe, mulher, amiga, profissional da área de Recursos Humanos e Psicanálise , serva de Deus! Estou casada há 21 anos com Sérgio , somos pais de TRÊS lindas e abençoadas crianças , Gabriel, Vinícius e Clara ! Como não tinhamos tido filhos biológicos, recebemos dois presentes de Deus através da adoção, Gabriel e Viny. Os meninos chegaram recém nascidos para nossa alegria e se tornaram os "homens da minha vida". A pouco tempo recebemos a notícia que estavámos LIGEIRAMENTE GRÁVIDOS e logo chegou Clara, para completar nossa família! Clara foi o GRANDE MILAGRE do Senhor em nossas vidas, amada, desejada e muito esperada! Nesse espaço quero compartilhar um pouco de minha vida, as maravilhas da maternidade e dividir com vocês parte do meu "Universo Feminino". 2015 - Ano de Daniel - O melhor ano da história da minha vida ! Companheiro de todas horas. O homem que escolhi para ser marido e pai dos meus filhos. Gabriel tem 18 anos, é um gato, simpático, extrovertido e adora mimar a mãe, ficou feliz da vida com a notícia que teria mais uma irmãzinha! Viny tem 11 anos, é lindo, carinhoso, também enche a mamãe de mimos, só que é mais reservado, como o pai, também ficou empolagadíssimo com a chegada da irmã! São grudadinhos! Ela é linda,perfeita e saudável e já tem CINCO ANINHOS. A CLARINHA é mais do que sonhamos! Deus é fiel!! Foram 16 anos de luta, força , Fé e Esperança ! Minha família é herança do Senhor ! |
sexta-feira, 24 de maio de 2013
MAIS UMA HISTÓRIA DE ADOÇÃO
Relato de Larissa , mãe da Beatriz e do Victor
Sempre quis ser mãe e quando casei, já pensei em engravidar, afinal, para completar a alegria da minha casa, nos faltavam filhos.
Como não veio naturalmente,, resolvemos fazer inseminação, e o resultado foram 3 ICSIs, que resultou em 1 gravidez, mas infelizmente perdi naturalmente no segundo mês. Porém a minha vontade de ser mãe era maior do que a de gerar um filho em meu ventre.
Partimos para a adoção e como tudo acontece no momento certo, a nossa filha Beatriz chegou exatamente na mesma semana que nosso filho biológico chegaria. E 1 ano e 11 meses depois chegou o Victor, também filho do coração. Minha alegria é constante, pois agora sou feliz por completo.
Embora lembre de querer muito, não consigo lembrar do sofrimento, parece que tudo se dissipou. Tive muita sorte, quando parti pra adoção, as coisas aconteceram de forma rápida e tranquila. E a espera do segundo filho é sempre mais leve do que a do primeiro, e tão logo decidimos, aconteceu novamente Hoje, lamento ter perdido tanto tempo em tratamento.
Acho que nasci para ser mãe deles, simples assim!
Mais bebêzinhos
Hoje , mais lindos que nunca!
Mais uma história feliz!
Beijos
Até
Frase do dia : Maternidade é uma escolha!
postado às 00:30 por:
|